quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO


Hoje fiz 24 anos. Recebi muitos parabéns através da minha página no orkut, alguns via messenger, outros por telefonemas e da família e amigos íntimos pessoalmente. Na realidade nunca fui preso a comemorar aniversários. A cada dia estou mais convicto que aniversários faço a cada amanhecer. Números são apenas números, o que conta são as experiências de vida que acumulamos no caminhar da existência humana.


Agradeço de coração àqueles que lembraram da data, se manifestaram de alguma forma (e isto é o que vale). Aos que não se manifestaram não há problemas, talvez eu ainda não os manifestei motivos que os façam fazer isto! Nossa tarefa é cativar, é preparar o jardim para que as aves venham até ele!


Vou dormir feliz. Entre várias coisas que fiz hoje e que me trouxeram prazer, recebi uma notícia que me deixou muito feliz, bem como toda a família. Ela vai crescer! Foi meu presente de aniversário vindo dos céus. Ver os meus que estimo felizes, me faz feliz e é o melhor presente que posso receber!


Que venham mais 365 dias pela frente. Que eu cresça em todos os aspectos neste novo ano de vida! Que seja especial para os meus próximos! Que eu e meus próximos tenhamos saúde, paz, e amor!


Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário