quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TATÁ: AMOR E SIMPLICIDADE

06.12.1996 a 08.01.2009

Hoje me despedi de Tatá. Sempre alegre, forte, bonita, morreu lutando contra um câncer que a maltratou muito desde o início de dezembro do ano passado.

Foram 13 anos de carinho recíproco. Sua alegria de estar perto de mim e da minha família, suas lambidas no meu braço para poder deitar, suas mordidas durante as brincadeiras, suas fugas e procuras, marcaram nossa convivência. Permaneceu linda, até morta tadinha. Seu cheirinho inesquecível. Creio (e você pode achar que estou doido, que não me importo) que hoje ela está lá no céu, juntamente com meu avô e todos os meus queridos que já se foram.

Só posso agradecer ao Criador por ter me permitido viver dos 11 aos 23 anos de idade com uma criaturinha tão linda como foi Tatá. Aprendi que o amor e a simplicidade da vida são mais importantes do que ter riquezas e posições sociais, porque no final das contas, tudo isso passa, mas as pessoas (e os animais com quais convivemos) permanecem marcando nossa existência, que aliás é como uma gota de chuva: linda, porém rápida em se secar e desaparecer.

Tatá tornou-se para mim inesquecível. Para sempre vou amá-la. Descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário