quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

POEMA DA MORTE

Morte
Você é cruel, quando se aproxima
Mexe com os meus sentimentos,
Me faz recordar os bons momentos,
Refaz, num instante, todas as historias
Com certeza de que jamais voltaremos a vivê-las.


Morte
Mistura de amor, carinho, respeito
Fortalecendo a saudade que se perpetuará
Agonia, angústia e tristeza
Certeza de que tudo chega ao seu fim

Morte
Como queria ser mais forte que você!
Como queria poder te vencer!
Como queria saber como viver feliz depois de te ver!
Como sobreviver ao te perceber tão próxima?

Morte
Cruel. Por quê? Pra quê?
Leva de mim os mais preciosos, pedaços da minh`alma.
Você segue cumprindo suas metas
E eu? Eu fico aqui com as minhas querelas.

Morte
Pra mim, sinônima de saudade
Que se perpetua, aflituosamente, por dentro de mim.

Morte
Por favor,
Rogo-te,
Vá se embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário