segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CHEGANDO DE VEZ

Este é o terceiro blog que faço. Os dois primeiros não conseguiram resistir muito tempo. Deletei-os. O primeiro estava muito formal, o que não combina comigo, pois quem realmente me conhece sabe como sou. O segundo era muito intelectual, o que apesar de ser uma faceta minha, não é a única... ele coitado, durou pouquíssimo, acho que nem um mês!

O Blog do Ed, que sinceramente espero que dure muito tempo, se possível anos, será uma mistura dos dois, mais robusto, eclético... pretendo discorrer aqui sobre filosofia (ciência pela qual tenho me apaixonado nos últimos meses), ciências sociais (a antropologia, sociologia e política me encantam), linguística (conhecimento línguísticos é fascinante), religião (porque sou humano e reconheço-me como criatura...), sentimentos (pretendo transmití-los, caso vença a timidez característica), direito (porque a justiça é essencial), música, humor, etc...

Sobre o apelido "ED", confesso já transmitindo meus sentimentos que anteriormente não me era confortável ouví-lo. Entretanto, como todos os que me conhecem e meus amigos mais íntimos assim apelidaram-me, resolvi 'adotá-lo'. É simpático, diminutivo para alguém tão aumentativo, informal para algo informal como é a proposta deste blog, assim pretendo! Quanto a montagem do cabeçário do blog, usei imagens do buddypoke do orkut, tentando demonstrar por quais caminhos pretendo trilhar por aqui...

Termino esta primeira postagem, desfazendo minhas malas para ficar muito tempo por aqui, e entre tudo isso, resgato uma máxima (que pode ser interpretada por vários viéis) de Friedrich Nietzche, filósofo alemão do século XIX para vossa meditação:

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Entendeu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário