sábado, 23 de outubro de 2010

EXPERIMENTANDO NOVAS MÍDIAS

O blog apresenta desde o dia 22 de outubro de 2010 esse novo design. Considerei o mais moderno e por isso alterei. Apresenta ainda o blog novas opções, como a possibilidade de encaminhar meus textos para e-mails e para divulgar em outras mídias, como o FB e o Twitter, bem como comentar o que foi  postado. Publiquei ainda esta foto ao lado, que ao ser clicada, acessa meu currículo lattes, para que possam melhor me conhecer.

Estou envolvido com as novidades, experimentando novas mídias. Retifico. Novas para mim, como a produção de vídeos disponibilizados no Youtube. São seis ao todo, estão abaixo. Recebi o convite para contribuir no TCC - Trabalho de Conclusão de Curso da aluna Ana dos Anjos,  do Curso de Comunicação Social da Universidade Catolica de Brasília, sobre Acessibilidade dos Surdos na TV, comentando a respeito da legislação brasileira existente a respeito. Elaborei minha contribuição e agora disponibilizo-a no Youtube.

A partir dos estudos que realizei para contribuir com Ana, produzi um artigo. Em breve postarei aqui. Pretendo também publicá-lo oficialmente, e com um carater mais formal, em algum periódico.

Gostei das novas experiências. Espero que gostem das novidades e dos vídeos.
ACESSIBILIDADE COMUNICATIVA NA TV PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3


PARTE 4


PARTE 5


PARTE 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário