quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QUE PELA SUA GRAÇA



SENHOR,

Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha tempo para aprender, sem sofrer.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha a oportunidade de valorizar, sem sentir a dor.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha crescimento enquanto sua criatura, sem desfalecer.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha consciência de que não há nada melhor que seu amor.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha nítida experimentação do seu perdão.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha a libertação da vida de pecados.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha novos caminhos firmes para seguir, mas conscientemente.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha em meus lábios agradecimentos contínuos para Ti.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha em mim o engrandecimento de Seu Nome.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha uma nova vida guiada de acordo com Sua vontade.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha vitória conquistada sobre o vale da morte.


Que pela sua GRAÇA,
Eu tenha vida, vivida sempre graciosamente.

Clamo Senhor,
Que pela sua GRAÇA,
Faça-me reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário